Desconhecia o poder de uma massagem minha num peito jovem, moreno e reservado. Completamente descontraída e sem antever o que se aproximava, ofereci as minhas mãos ao trabalho numa destas noites amenas e bem agradáveis. Por entre uma camisa ligeiramente aberta, as mãos perscrutaram dores e tensões musculares de forma hábil. Observei satisfação e relaxamento num rosto bonito. Uma língua perfurada com um piercing que se mostra acompanhado de gemidos de prazer pela massagem recebida, e por vezes algum silvo de dor também. Foi só quando brincaste com dois dedos meus na tua boca que me apercebi de um suposto desejo.
Apesar da minha surpresa, mantive-me na minha missão terapêutica. Foste puxando o meu corpo para mais próximo do teu. Seguravas as minhas mãos e fazias com que as mesmas te abraçassem, prendendo-te. Pediste-me que não parasse e assim fiz. Também percebi que enquanto estivéssemos acompanhados, não se aperceberiam da troca de desejos e sinais que as nossas mãos travavam. Passados alguns momentos, já mais em privado, fizeste as minhas mãos chegar à tua cintura e senti a tua pele aquecer. Aconchego o volume que me apresentas, nem me apercebendo que podemos ser observados. Mas na verdade até aumenta a excitação. Porque só o brincar com o fogo aquece. O resto acaba por se sentir morno. Preciso de me sentir a queimar para saber que vale a pena arriscar.
Verbalizaste o teu desejo de uma forma pornográfica até, quando exibiste o teu membro crescido e intumescido nas luzes daquela noite. Sobejava das minhas mãos quando me apoderei dele. Entregaste-me nova missão às mãos esmeradas que te massajaram ombros, peito, costas e cabeça. A minha boca abeirou-se também para se juntar ao repasto, gulosa que estava de te provar. Confesso-me faminta na presença de tão portentoso membro e lanço-me a lamber afincadamente. Encontramo-nos na esquina do teu orgasmo, envoltos na descoberta inteira do teu prazer massajado. Recolho gota por gota do que me entregas nos lábios. Sorteada no prazer, assim se enriquece numa noite de sabores e cheiros intensos...
As surpresas que as noites nos guardam..
ResponderEliminarBeijos
Surpresa nocturna muito agradável esta!
EliminarBeijos Luxuriosos ;)
louco
ResponderEliminarum sussurro
Um desvario!
EliminarBeijos sussurrados :)
Uma narrativa irretocável....
ResponderEliminarA imagem é deslumbrante.. queria receber uma lambida dessas...
Agradeço-te a passagem por cá mais uma vez. E sempre tão elogioso ;)
EliminarTambém achei que a imagem completava esta minha aventura.
Beijos Luxuriosos! :)
Uma massagem é sempre um excelente começo...e um óptimo despertar para outras vontades...e outras sensações!
ResponderEliminarBeijo
E foi um estimulante despertador, Nikita!
EliminarTens tanta razão :)
Beijos Luxuriosos
Intenso percurso tacteado
ResponderEliminarDisseste tudo! Foi mesmo assim ;)
EliminarBeijos Luxuriosos
É sempre um belo começo, para que o fogo se apodere de nós...Delicioso este teu cantinho! Voltaremos :)
ResponderEliminarBeijos sensuais.
Um aperitivo de aventuras bem deliciosas!
EliminarGosto de vos receber por cá, voltem mais vezes :)
Beijos Luxuriosos