quarta-feira, 12 de novembro de 2014

(D)Entro...





Reacordo-Te do torpor da satisfação orgásmica de antes. Engolida, Sinto-Te a tocar na campainha. Porque Te quero devorar, não solto os lábios do prazer que me apresentas. A um ritmo lento dedilho pela Tua tesão. Exploro sulcos e veias intumescidas. Passeio a minha língua generosa por uma cabeça reluzente. Sorvo gotas e sabores do Teu desejo. As mãos perseguem a minha língua pelos caminhos e percursos que escolho. Os lábios envolvem-Te duro e precipitam um pulsar que verbera de desejo. As Tuas mãos perdem o controlo e apoderam-se do meu cabelo. Desnorteadas nas coordenadas, invadem-me o sexo latejante sem pedir licença. Abruptamente engulo-Te e sugo a Tua tesão, enquanto sinto os Teus dedos já húmidos e quentes...

2 comentários:

  1. Que gula de tesão ! Delicioso ! Beijos sensuais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre com vontade destas e de outras Luxúrias!

      Beijos Luxuriosos aos dois :)

      Eliminar