quarta-feira, 24 de julho de 2013

Gosto...



É difícil dizer-Te não... 
Pela certeza de que vai ser bom. 
Muito bom. 
Se não é para ser bom, então não me dispo em segundos. 
Por mim só me encontrava contigo nua.
Já conhecemos os caminhos. 
Instintivamente saboreamos o prazer na pele um do outro. 
Permanecem sempre atalhos por percorrer. 
Explorações reproduzidas onde atalhamos vontades cobertas de exalações. 
Entre um minuto e outro se descobre um gemido. 
Entre um desejo e outro se consegue parar o relógio.
 
Gosto que Me domines... 
Porque sei que Te dá prazer. 
E gosto. 
Gosto de Te sentir a controlar. 
A controlar-Me. 
Porque Te quero foder. 
Porque Me queres foder.
 

- Beija-me até eu esquecer.
- Fode-me até eu esquecer.
- Esquecer o quê?
- O nada.

 

8 comentários:

  1. Até de olhos fechados,conheces os caminhos,os cantos,os suspiros...sei!
    Um não que anuncia um sim...e um nada que é um tudo sentido!

    Sente,menina,sente!

    Beijo grande,grande

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Quando o sentir nos inspira a percorrer uma estrada bem saborosa, vale a pena fechar os olhos!

      Beijooooooos enormes em ti, Linda! ;)

      Eliminar
  2. Nada como sr capaz de antecipar o prazer para chegar já cheio de tesão, luxúria e vontade de dar prazer...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Na antecipação própria da caça, se sente a tesão da conquista!

      Beijos luxuriosos :)

      Eliminar

    2. E é bom, sinal que pensamos da mesma forma.

      Beijos luxuriosos :)

      Eliminar
  3. Casualmente, por irmos a blogs comum, vim aqui parar :-)
    Gostei, do pouco aqui ainda li.
    Uma escrita, com Sentir, com Alma e com Tesão.
    Bem hajam os corpos que nos fazer sentir assim.

    Beijo
    TouOlharParaTi

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Casualmente, vieste cá parar muito bem!
      Há corpos que vale a pena sentir!
      Um Bem Haja à tua visita.

      Beijos luxuriosos a receber-Te ;)

      Eliminar