quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bosque...




Estava escolhida a noite.
Estava escolhida a actividade.
Foram os nós os culpados...
Dos nós passámos à lingerie.
Gostas de preto, disseste-me. Fiz-te a vontade. Também fizeste a minha...
Brindados por pirilampos que fizeram brilhar a nossa noite fresca, descobrimo-nos abraçados e deitados por entre a erva.
 
Se é pra acontecer, pois que seja agora!
O que tem de ser, tem muita força.
 
Dispus-me a envolver-Te a vontade com a minha língua, de gulosa que sou.
Ouvir-Te gemer enquanto traçava círculos de prazer em Ti com a minha língua pecaminosa, fez-me sorrir e querer torturar-Te ainda mais de desejo. 
"Ainda gosto mais de ti!"
Gemidos que verbalizavas cada vez mais alto. Gemidos que me fizeram aumentar a intensidade. Gemidos que me tornaram mais húmida, para onde Te encaminhaste e Te escondeste por alguns momentos.

O Teu carinho fatia-me em pedaços de prazer....

 

10 comentários:

  1. Que saudades Eva...
    E regressas assim, a dar cabo de mim com as tuas palavras tão doces e ao mesmo tempo tão quentes.
    Deliciosos momentos ao ar livre, que o Verão está aí e apetece :)
    Consegues fazer transbordar sentimentos nestas linhas...que me estremecem.

    Hoje não te beijo, hoje abraço-te com a luz desta *Estrela* a iluminar esta tua noite mágica.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Estrela querida, tb já tinha saudades do teu carinho ;)
      Venha o Verão e novas paisagens para saborear!

      E não é que o teu abraço aqui chegou? :)
      Beijoooooooooos gigantes em ti!!

      Eliminar
  2. Saudades de te ler Eva! :)

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Saudades de andar por cá na tua companhia :)

      Beijos luxuriosos n'(Ela)

      Eliminar
  3. Fazia tempo que não vinha aqui :)

    Gostei desta tua intensidade :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. E eu gostei de te receber por cá :)
      Volta sempre!

      Beijos luxuriosos ;)

      Eliminar
  4. Eva, e há lá melhor, que nos entregarmos ao prazer da lingua e sentirmos que quem o sente,alucina?
    É bom,muito bom,muito prazeroso,sentirmos o prazer qe provocamos!

    Gulosa,tu!
    :P

    beijo gigante :*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Tens razão, não há nada melhor que vê-Lo a alucinar enquanto me delicio!
      Gulosa.... sim, e muito!!

      Beijosssss enormes linda ;)

      Eliminar