segunda-feira, 20 de maio de 2013

exPloração...





Avisaste-me que estavas a chegar...
Alertaste-me que estavas perto!
A ansiedade controlava-me a respiração.
A pele arrepiava-se na antecipação da surpresa.
A voz vibrava promessas na alma.
 
Sei que gostas de saias, aprecias a facilidade no acesso a recantos guardados. Se tiver que escolher como te desejo, alterno indecisa entre uma barba de 3 dias, crescidinha, porque anseio mordê-la, percorrer toda a linha do teu maxilar com mordidas leves e beijos húmidos; ou de barba feita, de pele lisa, porque gosto do deslizar da tua pele nas minhas coxas...

Mas desta vez vou esmerar-me! Vou-te fazer sentir coisas novas. Vou superar os teus sentidos! Quero elevar o teu êxtase, quero erguer o teu desejo bem alto. Espelhar nos teus olhos a minha vontade, sentir na tua pele o fumegar da minha, alimentar a tua safadeza com a minha...
Da última vez que me visitaste de madrugada presenteaste a minha gulodice com um festim erguido que ainda hoje lambo os lábios de gula. Lambeste-me afincadamente e expressaste vontades que correspondi com deleite; dedilhaste-me até ecoarem os meus gritos. Hoje almejo por te ouvir implorar. Sentir a tua pele implorar pelas minhas mãos, reconhecer em ti a tesão pelo meu lábio travesso, fazer-te sorrir na antecipação do trespasse da minha língua, fazer-te implorar pela minha boca a engolir-te.

Talvez te amarre as mãos e liberte toda a minha sem envergonhice em ti; agrada-me olhar-te indefeso, amarrado, à mercê da minha Luxúria. Talvez te vende esses olhos escuros safados que reagem ao vislumbre do meu decote; deleito-me numa tortura minorizada por múrmurios de calmia onde atenuo a tua excitação. Argumentos proferidos em surdina confinam o teu corpo ao mais irrequieto estremecer. Espremo pérolas de prazer líquido que lambo enternecida e ávida de saudade. Vislumbro o teu descontrolo por entre os meus dedos, mordo o lábio trespassada de volúpia resguardada na obscuridade do teu olhar, encaminho-me decidida para o desenlace final...

... e encaixo-me em Ti! Espero que não tenhas hora para sair...

16 comentários:

  1. Respostas

    1. muito mais que só tesão bomamigo... :)

      beijos luxuriosos

      Eliminar
  2. Eva...ergueste o meu desejo, bem alto!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Então, conseguiste sentir e isso é bom!

      Beijos luxuriosos :)

      Eliminar
  3. "Talvez te amarre as mãos e liberte toda a minha sem envergonhice em ti.."
    sempre te vou abrir a porta ;)))

    Gostei

    1beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Opus... descobri a senha de acesso??
      E eu gostei que tenhas gostado :))

      Beijoooooo em ti ;)

      Eliminar
  4. Espanto Luxuriante vindo de uma infindável e infinita Luxúria!
    Beijoooooooooooooooooooooo!
    Cum to Me

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. São vontades de sentir que se realizam inesperadamente!
      Basta querer!!

      Beijooooooos enormes ;)

      Eliminar
  5. O texto é sublime... e a imagem, por si só, já é um foco de inspiração incontornável.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gosto de te saber inspirado Eros!
      Sublime elogio também...

      Beijos :)))

      Eliminar
  6. Espero bem que o recolher obrigatório tenha sido tardio porque com planos desses, só se fosse tolo... :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Muito tardio e adiado o máximo possível!...

      Beijinho, Lady ;)

      Eliminar
  7. Sem duvida desejos à flor da pele!!
    Beijo
    Viciouss

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Eu diria desejos que são a própria pele!!

      Beijos luxuriosos Vicious ;)

      Eliminar