sexta-feira, 10 de maio de 2013

Relaxa...




Depois de te banhar a alma, de te esfregar o corpo com um perfume paradisíaco, deixo que te deites na cama desfeita que abandonámos...

Preparo-me para te fazer relaxar.
Das minhas mãos que adoras, encaminho-te a entrar num outro mundo, um outro universo, onde só exploro as tuas sensações, onde só me dedico aos teus músculos.
Uma massagem... Que dizes?
Um prazer que descobri à pouco tempo, ao qual me dedico sempre que posso, e que ofereço a quem padece de uma dor.
Mas a oferenda que te faço, o prazer com que te oferto agora, é relaxante sim, mas é mais... muito mais! Preparo a tua pele, peço-te para fechares os olhos e respirares fundo, concentra-te em algo sereno... Espalho o creme que sentes frio na pele, e com as minhas mãos te aqueço. Esfrego e entranho o creme que levemente se mistura com as nossas essências, minha e tua, tua e minha.
Sentada sobre as tuas nádegas uso o peso do corpo para te relaxar os músculos, liberto a tensão que insistes em acumular durante o dia, para a transformar em tesão! Sim, porque tenciono gastar-te essa tesão a seguir...
Desfaço os nós que te alucinam de dor nos ombros, nas costas, num corpo dorido que a minha mestria vai deixando leve. Temos os corpos nus, untados, que se esfregam numa insinuação deliberada de entranhar o creme na pele, que se dispõem a saborear prazeres descontraídos e leves...

Já te sentes melhor?

8 comentários:

  1. Se te sentares sobre a L5 e a L4 a massagem fica mais prazerosa ;))...

    1beijo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Agradeço-te muito a dica, Opus!
      Ainda estou à espera... ;)

      Beijosss menino ;)

      Eliminar
  2. Hummmm e as dores que não me largam, liberta-me mais um pouco desta tensão, com mais do teu delicioso toque, transforma todos os meus sentidos em pura tesão... Gosto de te sentir assim!
    Beijo TE

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Relaxa e vais ver que te sentes melhor, vem aí o fim-de-semana!

      Beijos

      Eliminar
  3. Andamos a buscar inspiração nas tailandesas?... :P

    Beijinho moçoila

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Só estou a dar a conhecer um dos meus dotes... ;P

      Beijinho grande moçoilo

      Eliminar
  4. Ai Eva.....como me sabia bem uma massagem dessas agora!
    Queria tudo a que tenho direito... (pronto, posso dispensar a parte de me gastares o tesão ;)

    Beijooooos *Estrela*dos* em ti

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Oh Estrela, não quero que te falte nada!!
      Não gosto de pensar que sentes dores... Posso ajudar sim :)

      Beijooooooos luxuriosos em ti ;)

      Eliminar