quinta-feira, 2 de maio de 2013

Guia-me...

Caramba, quero senti-LO!!






Apoderou-se de mim esta ideia, inseminou-me a mente, cravou-se no espírito e agora terá que ser irremediavelmente vivida. Quando sinto a cabeça dele entre as minhas coxas, soprando levemente sobre a pele aquecida, sugando o meu sabor com uns lábios decididos a fazerem-me implorar por mais, insinuo-me descontrolada e invadida de uma Luxúria desmedida. Quero que me desvende os segredos que restam, que rebente a rolha da garrafa de champanhe quando comemoramos. Uma celebração de Amor, que se traduz em línguas de prazer, em mãos de desejo, em corpos inebriados por se sentirem uma, duas, três vezes...
Levanto a anca numa insinuação lânguida de quem se lança no abismo de um deserto árido. Ele presenteia-me com um oásis bocal, apartando as minha nádegas, lambendo segredos guardados. Viajo para longe e disponho-me a senti-LO dentro de mim. Habilmente, ele lubrifica-me a estrada que decidimos percorrer juntos, de mãos dadas. Respiro fundo e relaxo, ouço a sua voz rouca de comando e entrego-me na sabedoria dele...
Com uma ternura desconhecida para mim, Ele esmerou-se em cuidados, beijou-me, sossegou-me, afagou as minhas nádegas, acariciou-me a pele arrepiada, acalmou-me o corpo trémulo, traçou um trilho de carinho pelas minhas costas. Foi... avassalador o que senti a seguir, foi inebriante e mágico, foi poderoso e intenso, foi... Prazer!!

17 comentários:

  1. Curioso, ainda terça-feira adquiri um desses divãs... imperativos em qualquer quarto de BOM gosto :)

    Beijo Evinha

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Que bom, Eros! Já te sabia um homem de BOM gosto, não me surpreende. Que lhe faças bom uso, para além do estético :)

      Beijos menino ;)

      Eliminar
  2. Será eternamente um sossego desassossegado...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Desassossego é o que nós queremos, Lady Burlesque...
      Bem-vinda ;)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
  3. Caramba MESMO, que bom sentir esses momentos de prazer nas tuas palavras...
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. E eu gosto que o consigas sentir através das minhas palavras, sinal que cheguei aí...

      Beijos luxuriosos ;)

      Eliminar
  4. Que magia tão pura e sentida, dedilhaste nestas tuas palavras.
    Adorei,Eva!

    Um bom dia :*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Oh Soul... eu é que adoro essas tuas palavras!

      Beijos de boa noite, linda ;)

      Eliminar
  5. E há mais alguma ideia escondida que não tenha sido vivida....é que fiquei curiosa ;)
    É que me agrada o prazer sentido e a intensidade com que o descreves Eva....até parece que o sinto também.

    Beijo *Estrela*do* em ti

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gosto que me mimes também Estrela!
      Existem outras ideias sim... terás que esperar para as encontrar ;)

      Beijos luxuriosos em ti!

      Eliminar
  6. essas tuas ideias são uma tentação...

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Tentação ainda maior é vivê-las!!

      Beijos luxuriosos ;)

      Eliminar
    2. :) sim, isso sim... não tenho qualquer dúvida ;)

      bj doce

      Eliminar
  7. às x apetece tanto que eles sejam apenas brutos!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Bruto foi aquilo que ele não foi!
      Bem-vinda,

      Beijos luxuriosos

      Eliminar