segunda-feira, 29 de abril de 2013

Opinião...






E o que dizer de um homem sem pêlos nas pernas?
Não será o pêlo um dos factores de diferenciação entre homem e mulher?

12 comentários:

  1. O que difere o Homem da Mulher é algo bem mais significativo do que o pêlo :P

    Pessoalmente, abomino pêlo... mesmo nas minhas pernas. Além de inestético é naturalmente menos higiénico... principalmente para quem pratica exercício físico.
    Tenho dito. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Meu querido Eros...
      O que difere o homem da mulher é de facto muito mais que o pêlo. Mas assim que me lembrei destas perguntas, já eu sorria... :P

      A tua opinião contribui sempre para a discussão sobre o tema.

      Beijosssss, novo americano rebelde ;)

      Eliminar
  2. Eu pessoalmente prefiro um homem sem pelos, assim como os abomino em mim...todos para além dos cabelos, claro!
    As pernas é onde mais os tolero e nunca deixaria que o pelo ou não pelo fosse fator discriminatório na minha escolha. Curiosamente hoje li um post de uma expert que os acha extremamente afrodisíacos...enfim, ainda bem que há gostos para tudo, mas convenhamos que um corpo depilado...desliza melhor ;)
    Ainda assim, impele-me dizer que não sou daquelas que acha que os homens são iguais às mulheres e blá, blá blá. Um Homem e uma Mulher terão sempre cada um o seu papel, na vida, na sociedade, nas tarefas, nas relações...em tudo. É cientifico, é genético! Um Y nunca será um X.
    E está lançada a discussão LOL

    Beijoooos´*Estrela*dos* em ti

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ora aí está, Estrela! Quem defende a sua opinião assim não é gago! Mas agrada-me que o pêlo ou não pêlo não seja factor discriminatória na tua escolha. Afinal podes sempre depilar tu... :) E porque os homens são mais que um mero pêlo :)

      Valha-nos que os homens têm o seu papel bem definido, senão quando queremos abrir aquele frasco que não conseguimos, quem o faria?? lolololol

      Adoro uma boa discussão sobre assuntos tão actuais.

      Beijos luxuriosos em ti ;)

      Eliminar
    2. Estrela acho que li o mesmo texto que tu... e sinceramente nas pernas gosto...
      Mesmo que seja mais higiénico e prático para quem pratica desporto como diz o Eros
      Eva um beijo que me meti nos meios das conversas assim sem pedir licença.
      :)

      Eliminar

    3. Sil, trouxeste mais uma opinião para esta discussão, e és sempre bem-vinda!

      Beijos luxuriosos ;)

      Eliminar
  3. Nas pernocas deles,confesso que até acho piada.Não desgosto.No resto do corpo prefiro sem pêlos,ou no peito,se os tiver devidamente cuidados e aparados.Mas nas pernocas até gosto de ver.

    Um bom dia,Eva

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. E perguntei de facto sobre as pernas. Concordo contigo Soul, ninguém aqui está a falar em matas de arbustos. Mas bem cuidado, não vejo porque não possa ser bonito.

      Bom dia também Soul, beijos ;)

      Eliminar
  4. Nasci assim.
    Para além do cabelo, da barba e dos pelos púbicos, não tenho outros.
    Nem nas pernas, nem no peito, nem nos braços, nem em mais sítio nenhum. Durante muito tempo até tive complexos porque era comum dizer-se que um homem devia ser "peludo" e eu não era nem sou.
    Aliás dizia-se que "quanto mais pelos, mais testosterona" e portanto eu teria pouca testosterona, o que faria de mim pouco homem. Grande trauma!
    Contudo, pensando mais profundamente no assunto conclui que deveria ter tanta testosterona como qualquer outro, só que eu gasto a minha noutras actividades e não me sobra nenhuma para ser peludo.
    Agora já não me importo, deixei de ter complexos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Já viste a tua sorte? Assim não precisas fazer a depilação, se preferes uma pele lisa! Essa tua unicidade poupa-te algumas dores pelo caminho...

      Beijos luxuriosos ;)

      Eliminar
  5. Esta discussão é um tema tão intemporal que nos remete para outras épocas da nossa história. Cientificamente, os pêlos têm várias funções que nos protegem de várias ameaças exteriores. Até aqui parece-me normal o uso do pêlo contudo há zonas do corpo que são dispensáveis. Historicamente, um homem com pêlo era visto com sinal de virilidade, macho puro contudo com o evoluir do tempo e da estética, os adeptos do não pêlo ganharam mais expressão. Pessoalmente, o não ao pêlo é mais interessante. A pele é mais macia, excita mais, etc. Porém, tanto homens como mulheres, que adoram pêlos em homens, é pelo sentido mais animalesco. Diria que nos remete quase para a nossa essência animal enquanto humanos.

    Mas eu prefiro mesmo ser animal à mesma sem pêlo. ;)

    http://iloverousingthoughts.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/ILoveRousingThoughts?ref=hl

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Não podia concordar mais. Expressaste bem que no fim são os instintos que nos guiam, porque afinal de contas, somos animais! ;))

      Beijos luxuriosos

      Eliminar