... e esfrega-me o cabelo, mesmo como gosto. Num enlace lento, delicioso, com toques de massagem, com requintes de possessão e domínio, com movimentos de carinho...
Delicio-me nos teus dedos por entre os meus cabelos compridos, sinto a tua massagem eriçar-me o couro cabeludo. Fazes-me gemer de prazer, arrepias a minha pele num desejo crescente em te sentir em mim novamente. Fecho os olhos e entrego-me à tua sabedoria. A água quente que escorre pelos nossos corpos, que fumega e incendeia os nossos sentidos. Num relaxamento merecido depois dos prazeres desvendados... e porque não antes? Na antecipação do que vai ser, na ansiedade em te sentir, em me sentir através de ti. E sabes fazê-lo tão bem... As minhas vontades deixaram de ser mistério para ti, interpretas cada gemido, cada respiração, cada tremor, como vontades tuas que se pronunciam em uníssono.
Purgamos o nosso desejo na água ardente, lavamos a luxúria da pele... mas não sai, não desaparece, não se extingue... e ainda com os corpos húmidos nos entregamos outra vez à Paixão!
Ai Eva...os banhos....são dos maiores prazeres que podemos almejar.
ResponderEliminarTomo o meu sozinha fecho os olhos a imaginar que os meus dedos são dele....
Porque sonhar, também é viver :)
Beijos *Estrela*dos* em ti
EliminarTens razão Estrela, os banhos prolongam e perpetuam as sensações e o prazer na pele, numa intimidade e dedicação muito mais intensa.
Ainda bem que gostamos... E às vezes os nossos dedos também podem ser os dEle!
Beijos luxuriosos em ti ;)
...água que arde à pele em momentos desses!
ResponderEliminar-___-,
Eliminar... água que arde numa pele ainda mais estimulada!
Beijos luxuriosos, Sol Negro ;)
até me eriçou o couro cabeludo...;///
ResponderEliminar1Bj e bom fds
EliminarSentiste a minha massagem, Opus?... ;))
Beijos para ti e bom fim-de-semana
Agora veio Tricky à mente com a sua "Wash my Soul"...
ResponderEliminar
EliminarYou know me...
Beijos, Eros ;))