quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pele...

Hoje lembrei-me de ti...




Estava stressada, precisava ouvir uma voz amiga, que me fizesse rir. E invariavelmente, a nossa conversa foi até àquela noite! Aquela noite em que fodemos como amigos, como amantes, como companheiros. Ainda hoje nos rimos do assunto, ainda hoje te lembras do meu vestido beje, comprido até aos pés, repleto de rosas vermelhas gigantes... Até eu me lembro. Foi bom... Foi um impulso...
Foste buscar-me para irmos assistir a um concerto qualquer de um programa de televisão e depois, bom depois... deixámo-nos levar pelo pecado, pela Luxúria, pelo prazer, pelo desejo. Sempre brincámos muito, sempre nos provocámos muito, mas fazia parte da nossa amizade. Tu és maluco da cabeça, e eu não sou melhor, confesso!
Levaste-me para perto do rio, sentaste-me no teu colo, fizeste-me sentir presa predada e encurralada na tua vontade. Foste subindo o vestido comprido, lentamente, acariciando a minha pele. Provocaste-me com beijos, um trilho de beijos da orelha à base do pescoço; provocaste-me lambendo e trincando os meus lábios, fizeste subir a temperatura da minha pele, incendiaste-me a loucura e o desejo. E eu correspondi, sim sou culpada! Em minutos senti-me húmida e os teus dedos fizeram questão de aumentar o caudal do rio que corria das minhas entranhas. O volante não deixava de ser o entrave principal numa movimentação limitada de dois corpos nesse teu carro comercial onde até me mostraste algumas acrobacias... Esses dedos que me exploraram lenta e sabidamente, numa vontade louca e denunciada que tinhas em me sentir. Anos, já tinham passado alguns anos que nos conhecíamos, e naquela noite pude surpreender-me com tanto desejo guardado em ti. E não descansei enquanto não to gastei! Sentada no teu colo fiz-me valer das pernas e das ancas para te ouvir gemer e pedir mais... em uníssono, numa unicidade de corpos cúmplices, nos percorremos, nos explorámos, nos sentimos, nos conduzimos ao prazer máximo... esse orgasmo gemido em conjunto, acompanhado pela batida de espasmos controlados e ritmados! E hoje disseste-me que te recordas muito bem da minha pele, não esqueces o vestido, os beijos, a vontade, mas a pele, a minha pele ficou gravada na tua memória; a minha pele e o seu aroma não te deixa esquecer uma loucura perdida!

Com ou sem orgasmo conjunto, agradeço-te o Amigo que és!
Estás longe, mas se quiser consigo sentir-te perto. Sempre me defendeste de punhos cerrados, perante tudo e todos. Vales Ouro! Gosto de ti! 

E ainda guardo o vestido...

10 comentários:

  1. O vestido neste caso é o totem de um Momento inesquecível... tão adequado à estação...

    Beijos moçoila

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Foi sim! O vestido serviu de mote a uma aventura primaveril...
      Digamos que é um vestido encantado!

      Beijos moçoilo ;)

      Eliminar
  2. Boas recordações!!!
    Magnífica descrição de muita tesão...
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Muito boas recordações, e recordações partilhadas pelos dois!

      Beijos luxuriosos ;)

      Eliminar
  3. É lindo tratares as memórias do passado com tanto carinho, com tanta ternura.
    Trata também assim as memórias do futuro.
    Ternura para ti, Luxúria.
    Cum to Me

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Se me tratam com o mesmo carinho, merecem que acarinhe estas memórias. E ele merece concerteza!
      Só quando o futuro fôr passado, posso reviver essas memórias :)

      Beijos luxuriosos!

      Eliminar
  4. Recordar também é viver. Há momentos que se eternizam e ficam para sempre associados a uma música, a um cheiro, a um local....neste caso, foi num vestido :)

    Acho que sei o que sentes sempre que olhas para esse vestido ;)

    Beijo *Estrelado* em ti

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Tens razão, Estrela! As recordações trazem-nos momentos que nos são queridos.
      É inevitável sorrir sempre que o visto ;)

      Beijooooss enormes em ti!

      Eliminar
  5. É tão bonito e palpável esse carinho...
    Que nunca te traga melancolia mas sim isso mesmo...um sorriso :)

    Beijo enorme em ti lindona :*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Sempre mais que um sorriso. Se foi bom, se nos damos bem, se rimos os dois, não há lugar para a melancolia Soul!

      Beijos enormes numa Alma Linda ;)

      Eliminar