sexta-feira, 24 de maio de 2013

Obscuridades...




Há dias em que consigo afogar o coração e racionalizar bem acções e acontecimentos... 
Hoje foi um dia assim. São dias em que sorrio ainda mais!

Mas agora desejo que me afogues em ti, que me tomes tua, que me vandalizes o sentir e me deturpes o pensamento. Anseio por me sentir presa, enclausurada, retida em desejos de alma, vendada para um mundo que não evolui. Porque a tua pele transporta um viver à minha pele. Electriza distâncias que de pequenas se tornam gigantes de transpôr. Une vontades engolidas no fervor da paixão. Deixa que a tua pele comunique através da minha, liberta esse ímpeto teu em me consumires, subjuga a tua vontade à minha, fecha os olhos comigo...


12 comentários:

  1. Once I had a little game
    I liked to crawl back into my brain
    I think you know the game I mean
    I mean the game called 'go insane'
    Now you should try this little game
    Just close your eyes forget your name
    Forget the world, forget the people
    And we'll erect a different steeple
    This little game is fun to do
    Just close your eyes, no way to lose
    And I'm right there, I'm going too
    Release control, we're breaking through

    James Douglas Morrison (poet)
    Cum to Me

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Just close your eyes.... and feel!
      Agradeço-te o poema!

      Beijos luxuriosos ;)

      Eliminar
  2. Tão bom sentir sentires assim...

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Muito bom mesmo Lady! E tenhamos muitos sentires destes :)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
  3. "subjuga a tua vontade à minha, fecha os olhos comigo..."
    ainda tentei....
    mas vi que não conseguia escrever...:))

    1beijo na dama

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Subjuga só a tua vontade à minha então... e nem precisas escrever! :)))

      Beijos da dama ;)

      Eliminar
  4. A minha na tua vontade, mas de olhos bem abertos...
    Beijo TE

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Na visão também se escondem vontades...

      Beijos luxuriosos ;)

      Eliminar
  5. Que as tuas vontades tornem curtas as distâncias e que os desejos se libertem da clausura Eva.....em explosões de prazer (de preferência de olhos abertos!)

    Beijoooooos *Estrela*dos* em ti

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Estrela, os nossos desejos encurtam sempre distâncias, nem que seja porque fantasiamos em nós!

      Beijooooooooossss luxuriosos em ti ;)

      Eliminar
  6. Essa imagem é LUXURIA PURA
    Kiss charming

    ResponderEliminar