sábado, 11 de maio de 2013

Utopia....


Eu só posso estar a sonhar...





Acorda-me! Belisca-me! Transporta-me deste sonho bom para 
uma realidade cruel que eu sei que existe... 
Estou a sonhar não estou? Só pode ser... Tu não existes, tu 
não me Amas assim, tu não me queres, tu não me desejas daqui 
até ao fim do mundo...


Queria poder viver-te intensamente, por completo, saborear 
cada momento a teu lado. Queria encurtar o hiato que nos 
separa. Queria que todo o tempo que nos amamos seja o tempo 
em que estamos vivos! 
Porque já não há tempo... Gastámos anos separados, gastámo-nos 
com outros, desgastámo-nos em prazeres saboreados pela 
metade. E agora que tentamos recolher nas mãos este Amor, não 
há tempo. Não há tempo! Não há como fazer isto acontecer!


Sinto que o tempo agora é medido em suspiros, em medos, 
em tremores, em anseios do que podia ser mas não é, em 
terrores de não conseguir viver o sonho materializado em 
TI que me caiu aos pés. Debruço-me para te agarrar e foges-me 
a cada segundo... Sinto que te deixo fugir por entre os dedos, 
que não tenho forma de te agarrar e prender-TE a mim...


Quero que nem os minutos em que não podemos estar juntos nos 
separem os corações. Quero que nem os minutos que passo nos 
teus braços se esqueçam deste sonho que trouxeste para mim. 
Quero medir este Amor em partilhas, em suspiros, em gemidos
... Quero poder ter-te quando me dizem que não é certo. 
Quero poder sentir-me preenchida por Ti todos os segundos, 
quero fartar-me de sentir o teu perfume, de ouvir a tua voz, 
de sentir o teu abraço, de te saborear... Sem nunca me fartar!


Continuo sempre a achar que é bom demais para ser verdade. 
Estou a sonhar não estou?

Fazes-me sentir especial, fazes-me sentir louvada, 
fazes-me sentir amada. 
Fazes-me sentir que temos algo de imbatível dentro de nós. 
E se sinto tudo isto, como é que pode ser um sonho? 
És um sonho?


Alguém disse: "Sonhar é para os fracos. Os fortes preferem realizar."
Então se não estou a sonhar, vou realizar!


Será que sou forte para realizar este Amor conTIgo?

10 comentários:

  1. Não realizes apenas o Amor... Faz o Amor!! :)

    Beijos moçoila e tira-me o raio do verificador de palavras nos comentários :P

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Assim planeio Eros! :)

      Beijos moçoilo e bom domingo ;)
      (já tirei)

      Eliminar
  2. Só realiza quem primeiro sonha…
    Mantém o sonho, porque galvaniza a realização…


    1beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Opus, a sonhar já eu estou. Galvaniza a realização dizes tu?
      Depois conto-te... ;)))

      Beijos grandes em ti

      Eliminar
  3. Que cada dia que passe, seja sinónimo de proximidade para realização do teu sonho...
    Beijo TE

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Já não meço o tempo em dias...
      Obrigada :)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
  4. Primeiro tens que sonhar...e depois perde-te.
    Sei-te uma Mulher de coragem!Vive...

    Um bom dia menina linda :*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. De coragem sim, mas às vezes faltam-me as forças para dar o último passo... Agradeço-te o carinho e o empurrão :)
      Que sonhe, me perca e viva!!

      Beijos grandes e bom dia para ti linda ;)

      Eliminar
  5. Sonhar é viver Eva!
    Ainda assim às vezes não basta viver o sonho. Porque a vida é um processo evolutivo e os sonhos repetem-se invariavelmente sem ter por onde crescer. Há alturas em que é preciso viver para sonhar.
    Mas eu não sou a pessoa certa para falar disto....reaprendi o prazer de sonhar, mas talvez esteja a chegar a minha hora de viver.

    Beijos *Estrela*dos* em ti

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ganas tenho eu que vivas!! Porque sonhar, já sei que sonhas :)
      Por aqui vou sonhando e vivendo... Com passinhos pequeninos desta vez ;)

      Beijos enormes em ti Princesa ;)

      Eliminar