sexta-feira, 25 de outubro de 2013

(Ex)Change...





A partilha.... Sabes o que é partilhar? Sabes que vontade é esta que eu tenho? Sabes o que é sentir que todos os segundos são perdidos quando não te sinto? Chego a transportar as dores que me afligem para o meio das pernas. Concentro ali tudo o que sou. E não deixa de ser o sítio onde mais gostas de estar.
 Não por fome, mas não deixo de me sentir esfomeada de ti.

Todos os prazeres são armas. Armas de alto calibre. A minha vagina é uma 38 escondida... E queres fodê-la não é? Estou a caminho de ficar sem cuecas. Vejo nos teus olhos o descontrole, o desassossego, o inalar profundo do meu cheiro, do meu perfume. O prenúncio do prazer dilata os corpos, dilata os poros. Consigo antever o teu pénis erecto a pronunciar-se , a dar o seu voto na matéria, a assinar a folha de presenças. Não pretendo desperdiçar a tua erecção. Quero sentir o teu sexo. É a extensão que me falta. A extensão que me completa quando revelas a imponência da tua erecção. 

Olho em volta, e movem-se corpos ao sabor do sexo. Não é sexo fácil. É antes um declarar de novas posições como que o aclamássemos de difícil. Roupas que se despem, sôfregas mas ainda assim saboreadas. O êxtase estampado em peles brilhantes e ansiosas. Sexos erguidos, prazeres que escorrem de uns para outros, suspiros exalados, braços que se atropelam, beijos que percorrem a pele ardida. Mãos que são bocas. Bocas que são mãos. Quantos sexos é preciso abrir? Quantos sexos é preciso saborear como tentativa de uma saciedade enganadora? Degustam-se corpos como a um banquete. 
E fode-se. Fode-se a toda a hora. Gosto tanto de foder. Exactamente como quero e apenas o que quero. Quero mudar de foda. E mudar de homem. E mudar outra vez!!


27 comentários:

  1. É bom variar de vez em quando ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há mudanças que sabem muito bem!!
      Aguça apetites... ;)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
  2. Boas mudanças então!

    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há algo de misterioso e aliciante numa mudança que sabe bem sentir.
      Obrigada!

      Beijos luxuriosos :)

      Eliminar
  3. A boa mudança é ver-te novamente a publicar... fazem falta as labaredas das tuas palavras!

    Beijo menina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tenciono conseguir incendiar-te com elas!

      Beijoooooos enormes em ti menino :)

      Eliminar
  4. Mudas-te e fizeste muito bem... é bom reler essas vontades!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vontade e o desejo é que me instigam a mudar!

      Beijossss luxuriosos :)

      Eliminar
  5. Cito só uma frase tua "Gosto tanto de foder" (Embora todo o texto esteja um must)..
    E fazes bem em gostar e principalmente em assumir, coisa que hoje em dia , ainda, muitas mulheres não assumem (mesmo as que gostam de foder) :-))

    Beijo
    TouOlharParaTi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto sim, e volto a afirmar sempre que necessário. Sempre disposta a saborear os prazeres da carne :)

      Beijos luxuriosos NosTeusOlhos

      Eliminar
  6. Adorei seu blog. Levei o link pra voltar sempre.

    Beijo

    Poline
    polineblue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As novas visitas são sempre bem-vindas :)
      Volta sim.

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Eu diria... A mente, onde nos leva a viajar e a desejar!

      Beijos luxuriosos :)

      Eliminar
    2. A diferença está naqueles que arranjam coragem para concretizar tais viagens!

      Beijos luxuriosos :)

      Eliminar
  8. Olá Lust
    Como já alguém referiu por aqui , amei a frase "gosto tanto de foder" :)

    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Girl,
      Juntemo-nos as duas para que nos oiçam em como gostamos!!

      Beijos luxuriosos :)

      Eliminar
    2. Podes ter a certeza, a união faz a força :)

      Bj Completo

      Eliminar
    3. Assim todas assumissem como nós... ;)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Gostamos de foder também??
      Olha que bom!!

      Beijos luxuriosos ;)

      Eliminar
  10. E para quando aqui um post contigo a foderes outra mulher ?
    (sou voyeur já sabes,risos..).. e acho que também gostas.. :P

    Beijo
    TouOlharParaTi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá J Louie, deixaste-me aqui com uma ideia... quem sabe um dia destes? :P

      Beijos AOlharNosTeusOlhos

      Eliminar
  11. uiiiiii... mas quem não gosta?

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todos gostamos SinneR.
      Os sorrisos denunciam-nos... ;)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar