domingo, 10 de novembro de 2013

Gula...



Sentir a tua pele na minha. Inalar o teu cheiro. Saborear o teu paladar.
Os teus sentidos preenchem-me com sensações.

É no teu olhar que recebo o desejo. É na tua respiração que percebo a satisfação. É na tua pele que encontro o orgasmo sublime. É na tua boca que viajo em tremores. É o teu cheiro que me excita.

Reter-te entre as minhas pernas. Anseio olhar-te quando a tua boca não pode falar. A forma como prendes o meu olhar no teu. Observas enquanto me excitas. Observas enquanto me devoras com a língua, em movimentos errantes, dispersos, desconexos. Prolongas para me torturar. Por cada círculo que desenhas em volta do meu clítoris, desvias o teu curso em seguida num contínuo enlace de prazer. Antecipas o momento em que me vais fazer pedir-te que não pares. De súbito terminas. Sopras onde eu preciso que me chupes. Fazes vibrar a memória da gula com que outrora me devoraste. E observas. E apertas. Sugas. Sugas uma excitação urgente. Esvazias uma luxúria permanente.

Encosto na parede fria a tua pele ardente. Ardente de mim. Pedes que te receba dentro de mim. E é com desmesurada contenda que me posiciono de frente para um cálice de luxo. Tu comandas o quanto eu vou receber. Fecho os lábios inchados em torno de um desejo rijo. Percorro com a língua molhada a tua pele pulsante de excitação. Engulo gotas de um prazer antecipado. Controlas a velocidade. Fazes-te aparecer e desaparecer dentro da minha boca. Agora sou eu que prende o teu olhar no meu. Controlas a tua excitação e a minha. Decides quando te queres vir. Decides quando me darás o prazer do teu orgasmo. Do meu orgasmo.

31 comentários:

  1. Respostas
    1. São sempre deliciosas... E sabem bem ;)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
  2. Intensa cumplicidade!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim MissM, agora disseste tudo!

      Beijos luxuriosos em ti ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Calores é bom Katy ;) é o primeiro passo para que a vontade aconteça!

      Obrigada pela visita, volta mais vezes.
      Beijos luxuriosos :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sim senhor também, que eu gostei muito... ;)

      Beijos luxuriosos menino!

      Eliminar
  5. Intenso! Adorei!

    Beijos

    Poline
    polineblue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Poline! Significa que consegui transmitir bem o que senti.

      Beijos luxuriosos :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Sempre tão astuta! :) e foi de lamber os lábios mesmo... ;)

      Beijos luxuriosos n'(Ela)

      Eliminar
  7. E quem não tem prazer com o prazer do outro, que vá pregar noutra freguesia ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que há quem seja egoísta... infelizmente!
      Concordo plenamente contigo ;)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
    2. Eu nem classifico como egoísmo...mas como infelicidade. Só que tem tesão com o prazer que proporciona é que sabe do que falamos.

      Eliminar
    3. Estás muito religiosa...daqui a pouco ajoelhas e rezas ;)

      Eliminar
    4. Apenas estou de acordo contigo... e já ajoelhei... não leste? :P

      Eliminar
    5. Mas não foi perante este sacerdote ;)

      Eliminar
    6. Não sejas pecador, senão quem tem que rezar és tu ;)

      Eliminar
    7. Eu nem conheço o pecado... ;)
      Se for rezar a uma Deusa, venha ela :P

      Eliminar
    8. ahahahaha.... não acredito!! ;)

      Eliminar
  8. Lindo.. beijo(te) nos teus (L)ábios... ( a tesão com que fiquei não me deixa escrever mais nada..)..para boa entendedora.. :P

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. J Louie.... assim deixas-me embevecida! ;)
      Gostei de te ter deixado assim.... :P

      Beijos NosTeusOlhos

      Eliminar
  9. eu perco[me] neste texto... deixa[me] louco.

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te percas SinneR... enlouquece por aqui ;)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
    2. Podes sim! É uma loucura boa por aqui ;)

      Beijos luxuriosos em ti!

      Eliminar