segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Eu (4) ...


Tempo de reflectir... Tempo de olhar para trás e contabilizar o que ficou por fazer. Porque o que foi feito, feito está. Aconteceu. Viveu-se. Através de memórias podemos voltar a sentir o bom e o mau de 2013. Dizem as vozes que não devemos viver do passado. Concordo. Mas também acho que nos devemos olhar ao espelho e observarmo-nos de fora. Faz-nos bem. É difícil mas faz falta. Evoluímos, e é isso que nos faz melhores.

Eu estou melhor. Consegui resolver muita coisa e segui em frente. Por enquanto ainda é uma estrada sinuosa que tenho que percorrer. Mas irá tornar-se certamente num caminho mais aprazível. Sinto-me bem comigo (confesso que foi uma jornada longa). Tento agora olhar em volta e perceber que mãos me ajudaram a chegar mais longe. Reconheço-as diariamente em mim. Empenho-me em agraciar esses corações valentes que não temeram fazê-lo comigo. Porque considero que essa humildade nos refresca a Alma.


Admitir os nossos desejos em voz alta. Receber de braços abertos vontades e impulsos. Torna a vida apetecível. Não abdicar de sentimentos. Não desistir do que mexe connosco. Não recear o desconhecido. Atira-Te. Vive-Te. Gosta-Te. A euforia é o orgasmo da Alma.

Há quanto tempo não Te vens??


2 comentários: