quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tired....



Absurdamente cansada!
Violentamente cansada!
De corpo quase desfeito, procuro-te uma e outra vez. E mais uma.
Já deixei de contar o número de vezes que o teu corpo acalmou a minha loucura. Já me perdi na tua pele, para me voltar a encontrar. Dedilhando coordenadas que só existem na minha mente, percorro todos os troços do teu corpo que me completam em prazer, desejo e Luxúria. Abro as portas dos meus recantos de par em par. Procuras em beijos sugados e molhados por onde queres entrar. Perdes-te em montes onde gostas de chegar ao topo. Registas a tua passagem lambendo o pico atingido. Perdes alguns minutos perdido por entre montes e vales que te são saborosos. Até encontrar o trilho de um percurso envolvido por uma torrente de excitação já abundante. Provocada por beijos ardentes e gulosos. Por mãos que acalmam o meu tremor de desejo. Por um corpo que se encaixa no meu de uma forma viciante...


2 comentários: