segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mergulhado...





Hoje acordei com uma vontade demente de te tomar por entre os dedos. De firmar ainda mais a tua dureza. Essa mesma dureza que me aconchegou durante a madrugada. Deitei-me nos lençóis frios, sem o teu calor para me abraçar. Chegaste já tarde e encostaste-te a mim já teso. Envolveste-me e senti-te pulsar. Quis-me penetrada pela tua fome. Deixaste-me descansar. Quando abri os olhos cedo na alvorada, tomei-te nas minhas mãos. Juntei a minha gula à tua fome. E ergui-te para dentro de mim...



8 comentários:

  1. Que delicia feita tesão. hummmmmmmmmm

    Espero por si,

    Beijoos

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita :)
      Por aqui a tesão é sempre deliciosa.

      Beijos Luxuriosos

      Eliminar
  2. Momentos unicos de loucura e desejo ! Tesão em estado puro !

    Beijos sensuais :)

    ResponderEliminar
  3. Arquitectura imponente ... Gosto das formas e das linhas... gosto tanto :p
    Beijos bons

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabias que ías gostar :P
      É um 'monumento' digno de ser apreciado ;)

      Beijossss grandes em Ti!

      Eliminar