quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O Silêncio...



... essa ausência de ruído por demais perturbante. De onde todos fogem. Que todos recusam. Que, no fim de contas, ninguém escuta... É no silêncio que mais te sinto. Que te escuto da forma mais audível possível, quando a tua boca passa na minha pele ardente.

É no silêncio que te sonho em mim, quando não estás por perto. Busco fervorosamente momentos de silêncio para te chamar, para te desejar no meu corpo. Toca-me com a língua ao de leve, encontra mais um centímetro de pele virgem, arrepia-me no tacto da tua pele suave. Raios parta! neste silêncio em que te escuto e provo em mim, tenho corpo a mais para os centímetros que percorres e os arrepios que me dás. Uma imensidão de desejos e uma vida apenas...

Palavras para quê?
Recuso-me a perturbar este silêncio em que me devoras... Oiço-te no diálogo de gritos entre os nossos corpos... Sinto-te por entre apertões, apalpões, e mais "ões" possessivos onde sou domada no teu querer... Degusto-te a língua gulosa que me lambeu, e o sexo inchado e teso também... Vejo-te o corpo nu que me abraça, e revejo-te a tesão ainda por refrear... Cheiro-te a pele suada, e o perfume que me preenche e contorce as entranhas.

Estejas colado a mim, ou à distância que é difícil de quantificar...
Somos UM apenas!


2 comentários: