quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Eu (6) ...





A cada ano que findava sentia-me mais distante dos meus sonhos, uma tristeza que se abatia e me deixava cada vez mais amargurada. Nunca perdi uma ingenuidade, estúpida até, de me levar a ser enganada vezes sem conta por uns tantos mortais. Faz parte da escolaridade obrigatória, de aqui e ali tropeçar em quem nos derruba. Adiante, que o caminho não tarda!

Tantas vezes me senti embrulhada nas malhas da sedução. Umas conversas mais típicas, outras desapercebidas. Mas no fundo todas iguais. Vou mudar de língua. Outra linguagem que favoreça a comunicação. Na verdade, eu sou por demais complicada. Absurdamente complicada. Sou eu que estou deslocada no ambiente que me circunda. Abraça-me uma incompreensão de mim para fora e de fora para mim.

É beijo a beijo que a Vida triunfa. Já deixei beijos por dar. Mas nem todos são possíveis. Preciso inteirinha dos momentos impossíveis, da Primavera constante do quotidiano, da cama onde me remexo em Luxúria. As bocas não se esquecem nem esmorecem, apenas festejam. E o amor é a voz de um pássaro por dentro da solidão. Até o lívido ultrapassa o desgarrado, o desafio não é inventar a resposta nem inventar a pergunta. O desafio é inventar uma santidade que serene o ímpeto e que nem assim o extinga. Cresço quando me submeto ao erotismo bondoso do teu domínio. Eu quero vir-me demoradamente de aflição. E só tu me afliges.




Tu ensinas-me a encontrar o interior das tuas pernas, o espaço em que todos os Orgasmos se reúnem, depois há toda uma textura para procurar, as rugas sapientes do redor das tuas veias, o toque macio de todas as curvas do teu peito, até que a verdade absoluta se impõe. Todo tu te empurras para dentro de mim e toda eu te puxo para o calor do meu ventre. E acontece o céu. No delírio da Luxúria.



6 comentários:

  1. Delícia de texto Lust.....
    Como eu gostaria de sentir-me pegado dessa forma..
    Texto sensacional!

    ResponderEliminar
  2. E foi o ceú que aconteceu no meio das tuas palavras menina Lust :)
    adorei ! :)
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentir-te assim agradada das minhas palavras enche-me o coração! Obrigada! :))

      Beijossss grandes grandes em Ti! :)

      Eliminar