terça-feira, 11 de junho de 2013

Descasca-Me...




Conheces-me como a um mapa que percorres de olhos fechados. 
Definiste bem os trilhos que pretendes traçar na ponta dos dedos. 
Escolhes saborear-me a tragos cheios... 
Quero sentir-te debaixo da pele que me cobre. 
Quero sentir-te a devorar-me o interior do corpo sumarento. 
Quero que sejas lascivo comigo.
Com a tua língua quero que me saboreies por completo, cada milímetro de pele, cada músculo, cada recanto que me compõe. Assim como se fez com a maçã do Adão, quando te vires livre da pele, mordisca-me lentamente, incendeia-me, alerta os meus sentidos. Conseguisse eu amarrar-te no tempo, amordaçar-te no silêncio dos teus gritos...Quero que me beijes e arranques a pele febril!

12 comentários:

  1. Um querer assim Eva....é daqueles que não se podem nem devem negar :)
    Gosto tanto de te sentir assim....on Fire!

    Cada vez escreves melhor....encantas-me! E hoje, especialmente hoje, sabe-me tão bem ler coisas boas.... Obrigada :)

    Beijoooos *Estrela*dos* em ti

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Estes quereres não me são negados :)

      Agradeço-te eu Estrela, pelo mimo que aqui me deixas!
      E aqui te deixo um mimo a ti para brilhares especialmente hoje :)

      Beijoooooooos enormes em ti ;)

      Eliminar
  2. Ler o desejo assim, é simplesmente delicioso.

    Gostei de passar pelo teu espaço...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Delicioso... é mesmo assim que se quer o desejo.

      E podes voltar sempre :)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
  3. Que desejo delicioso...e Eva...shhhhhhhhh....encontro-me nas tuas palavras,hoje, mais que nunca...estou On Fire
    ;)

    Beijo grande,lindona

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Oh... Linda és tu! Sei-te mais que On Fire menina! Não deixes amornar o fogo que te consome...

      Beijossss enormes ;)

      Eliminar
  4. Eh lá...adoro fazê-las vir na minha boca...para de seguida fodê-las como se não houvesse amanhã.
    Beijinhos tesudos nesses quentes e humidos entre-folhos!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O segredo é saber descascar o prazer e saborear de seguida...

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
  5. adorava descascar-te sim e beber esse teu suminho delicioso.....

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Carlos, o descasque tem arte :)

      És muito bem-vindo por aqui,
      Beijos luxuriosos

      Eliminar