sexta-feira, 28 de junho de 2013

Eu perguntei....




"Foder ao luar", foi a proposta sugerida....
Estas noites quentes, a lua cheia e brilhante, a pele ardida do sol, a temperatura aumentada, os desejos erguidos, os olhares desconcertantes, um calor interno traduzido em humidades escorridas...

Bastou apenas que Ele me dissesse: "Vamos". E eu vou. E eu fui. Não sei para onde. Importa? Não. Nem imagino para onde fomos. Mas vou. Mas fui. Feliz como nunca. Feliz como sempre!
"Vamos", diz Ele. E eu vou.
Depois de uma sucessão de nadas que fomos transformando em tudo... Vamos.

Entrego-me ao Teu cheiro na minha pele...
Inebrio-me nas partículas que suam da Tua pele...
Sugo vapores e odores próprios do Teu prazer em mim...
Lambo desejos escorridos de mim em Ti...
Escuto meias palavras que traduzem uma vida inteira!


You're my personal brand of heroine


6 comentários:

  1. Que bom foder ao luar numa noite de verão :) assim como é bom ler-te e passar por aqui...

    Beijo meu

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Estas noites quentes despertam algumas vontades mais atrevidas :)
      e eu gosto de te saber por cá...

      Beijos luxuriosos ;)

      Eliminar
  2. Quando o desejo é forte...
    há sempre um local maravilhoso para essa partilha que tão bem descreves...
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O luar presenciou uma entrega e partilha intensas...

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
  3. Há entregas deliciosas e convites irrecusáveis.. Vive!!
    Beijos Viciouss

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Irrecusável... Isso mesmo!
      Foi imperativo viver :)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar