terça-feira, 25 de junho de 2013

Fuga do vazio...



 
É na ausência que te dominas para não sucumbires ao prazer. Por mais preparado que sentisses que estavas, nada do que sabias te protegeu para o que o privilégio de ser Tua significou.... Uma tentação maior que te consome e não te deixa esquecer. Porque o esquecimento é contrário ao amor: é um atentado contra ele!! Não te permites esquecer, como forma de deixar viver este Amor. Não penses que não custa. Custa. É penoso perder-te... É insuportável ver-te partir, mas é doloroso ter-te longe mas perto. E preferimos o doloroso ao insuportável. Cabe-nos optar entre o excruciante e o horrível. Optar entre morrer da cura ou da doença... 
É na ausência que te dominas à tentação de não me consumires. É na distância que te escondes como auto-preservação. Porque o confronto tem um poder mágico. Um espaço vazio onde um homem e uma mulher dialogam com o corpo, debatem com o olhar, transmitem mensagens esparramadas num sorriso de satisfação. Encontros fugazes que por si só são frustrantes pelo inesperado interrompido. Entre um andar e outro se revive uma saudade. Entre uma mão e outra se esborracham desejos. Entre um dedo e outro se chupam sabores. Entre um olhar e outro se transmitem vontades. Na surdina espelham-se tesões em sorrisos. Rodeados de gente onde se reconhece o cheiro de antes... daquele momento em que se entregaram à Luxúria, ao pecado de se terem nos braços um do outro, de gemerem em conjunto pelo orgasmo sentido, daquele batimento do coração que nos faz fechar os olhos de tão intenso e forte que é. Que nos faz cerrar os dedos e mãos em conjunto, num abraço apertado. Instantes que valem por uma noite inteira... Para no segundo seguinte fugir... Toda a sedução é fuga. Fuga para a frente. Fuga para o lado. Fuga para longe. Fuga para fora. Torna-se valioso fugir quando o gostinho de Ti é arrancado da minha boca. No inesperado recebo a Tua vontade, no imediato recebo o Teu desejo.
 

12 comentários:

  1. Custa e dói muito. Mas consegue-se, por fim não lembrar todos os dias :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. A própria decisão é dolorosa.
      Mas não precisamos esquecer, basta alterar o trajecto percorrido.

      Beijos luxuriosos ;)

      Eliminar
  2. Essa coisa da auto-preservação sempre me fez confusão. Evitar sentir? Evitar mostrar sentimentos? Não consigo viver essa passividade, por mais que doa.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Então somos duas LadyB! No sentir é que está o viver!! E devemos sempre dizer o que sentimos :)

      Beijinho grande

      Eliminar
  3. O momento mais forte do desejo é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo...

    Beijo Meu

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Concordo, No Devil! Por acaso, ainda não tinha pensado nessa perspectiva :)
      O saber que vai acabar, faz-nos desejar ainda mais.

      Beijosss luxuriosos ;)

      Eliminar
  4. Já é tempo de um novo sentir... sim, foge do vazio...
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Novos sentires temos sempre.
      Aqui, fugir é contornar o desejo. E esse, nunca devia ser evitado! :)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
  5. Como te entendo.... Querer o que não podemos ter é contra a natureza de mulheres como nós. Porque não sabemos afogar o sentir, porque não queremos fugir dos instintos, porque queremos viver....mas sabemos que não podemos, que não dá.
    Queremos o Tudo, o mais que que o Tudo....a nossa alma não se alimenta de migalhas, as migalhas ainda nos despertam mais a fome....
    E o banquete é envenenado, mas deliciosamente irresistível. E não nos coibimos de o provar, às escondidas, de fugida...mesmo sabendo que ficaremos de água na boca e a definhar por mais...
    São as dualidades da vida minha Eva.

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. "O fruto proibido é mais apetecido", Estrela?
      Também, mas há sentimentos inexplicáveis que tomam conta de nós e nos conduzem a momentos perenes e intensos, para depois procurar a rota de fuga!

      Beijooooos em Ti ;)

      Eliminar
  6. Termos de decidir e optar pelo doloroso,dilacera-nos por antecipação.
    O querer com tanta força que nos escapa por entre os dedos.O pensar que não se consegue fugir...e ainda assim viver com toda a intensidade.

    Eva, Princesa... Um beijo desmedido e obrigada de coração,pelo teu carinho delicioso.
    :*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. "e ainda assim viver com toda a intensidade", disseste tudo Linda!
      Só assim dá para sentir o Viver!!

      Obrigada eu, pelo teu carinho em jeito de visita ;)
      Beijoooooos enormes em ti*

      Eliminar