segunda-feira, 3 de junho de 2013

Clandestino....




Conquistaste-me pelo teu sentido de humor. Mas acima de tudo pela tua imensa frontalidade e sinceridade.
Conquistaste-me porque te dedicaste a mim naquela noite, e me levaste para uma ruela deserta, de madrugada. Não desististe enquanto não aceitei um passeio de prazer contigo. Essa persistência trouxe-te frutos. Trouxe-te as tão ambicionadas gotas do meu prazer nos teus lábios, na tua língua, quando saímos para fora do carro e me deitaste o corpo sedento por cima do capot, para te facilitar o alcance a tais pérolas.
Foi também com os pés quase a atingir a lua que gemi e arqueei as costas por cada entrada em que me conduzias a arrepios de deleite e humor. E por cada saída, seguida de entrada, seguida de saída, ritmada, compassada, controlada, arfante,estrelada passagem que percorrias em mim. Uma noite quente, com uma brisa amena, que nos fez suar os corpos ligados. Uma noite intensa onde te torturei, sentada no teu colo, até que me imploraste que parasse. Não aguentavas  mais e não querias dar por terminada uma jornada que te custou a conquistar. Quiseste mostrar-me a tua mestria, eu torturei-te com prazer, gemidos, gula e luxúria. Senti-me rainha e dona dos teus desejos, e foi apenas quando o dia amanheceu que te libertei de mim. Torturaste-me tu em seguida,  por te teres deixado levar pelas minhas pernas abertas no teu colo. E não desististe até me ouvires gritar na alvorada que se avizinhava, até me sentires estremecer debaixo de ti  tornando-te o dono e senhor...

11 comentários:

  1. Sorrir, rir e entregar-me ao prazer do prazer fazem mais por mim que umas férias! :)

    Sensualíssimo como já é habitual.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. No sorrir também se encontra o prazer. Hajam muitas férias destas, não é Lady?! :))

      Obrigada, beijinho em ti!

      Eliminar
  2. Arfei de desejo só de te ler...
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Eu também me lembro de ter arfado... :))

      Beijos luxuriosos

      Eliminar
  3. É um perigo entrar aqui assim..de rompante...ai menina!
    Até me deixas aqui a crepitar...

    Intenso...intensa no que escreves e como escreves

    Beijos Lindona :*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. E eu gosto muito de te sentir assim por aqui!
      Muito intensa no sentir também...

      Beijooooos enormes Linda ;)

      Eliminar
  4. Respostas

    1. Sem a imprevisibilidade da clandestinidade, o sabor do prazer não seria o mesmo!

      Bem-vindo,
      Beijos luxuriosos

      Eliminar
  5. Para um gajo como eu, que adora minetar, esta foto deixa o cacete a latejar, completamente fora de si...

    ResponderEliminar
  6. Lindo, lindo...

    kiss

    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar