segunda-feira, 24 de junho de 2013

Atracção....



... consiste na mais pura tracção involuntária e inexplicável entre dois corpos que se clamam.
... é recheada de prazeres sentidos a um nível superior, o que eleva ainda mais a tracção da atracção.
 
O movimento que descrevem estes corpos, em jeito de marionetas, ao sabor de uma tracção com um destino guardado num qualquer GPS invisível. Razão? Qual razão? Completamente ultrapassada e aniquilada na viagem de tracção em que giramos para colmatar numa atracção visceral... instintiva... primitiva... Explicação? Não existe. Esta é uma tracção movida a apetites, a desejos, ainda que incompreensíveis, mas desejos.
 
A atracção impele-nos num abismo ascendente enquanto se consome, mas descendente enquanto se move. Na busca reside o poder da tracção. Na conquista o sabor da atracção. No almejar a dor. No ter o prazer. Uma balança ímpar que nos comanda além do pensamento... Esse só serve na busca, e mesmo assim contemplamos erros tão banais quando nos vemos cercados de placas indicadoras do caminho certo.
Se a tracção aumenta o prazer da atracção, saibamos alegrar-nos com o sabor do percurso. Agridoce é certo, mas no fim, a atracção não seria preenchida pelos mais altos clamores e gemidos, se a tracção fosse breve. Uma tracção conquistada a duas velocidades. de um lado pode acelerar, mas o outro vai certamente desviar-se do curso em percorriam em conjunto.
 
"Chegou ao destino!", grita o GPS...
Quando esta percepção nos atinge... já não há tempo para palavras. A tracção termina num esfregar de peles, num jogo de braços e mãos que apalpam, apertam, espremem... bocas que sugam, beijam, mordem, lambem... sexos que se assaltam a um ritmo avassalador, dependente da sofreguidão da tracção... atracção é isto... e muito mais!


8 comentários:

  1. Respostas

    1. Eu não diria melhor No Devil ;)

      Beijos luxuriosos dos meus

      Eliminar
  2. Chegada ao destino,é tempo de aproveitar e deixar que a energia da atracção faça o resto.
    Que seja!

    Beijos menina inflamada :*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Chegada ao destino... falar para quê Soul?! ;)
      Mas o segredo está em saborear o prazer da busca...

      Beijossss calorosos como o dia, Linda! ;)

      Eliminar
  3. E qual a menor rota a escolher? Poupar gasolina, ou portagens? eu opto pelas portagens, o devia pode ser maior, mas chego ao destino com um sorriso no rosto :)

    Beijos picantes**

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Se chegas ao destino com um sorriso no rosto, então estás mais que preparada para saborear a atracção! Por muito dura que seja a busca vale sempre a pena!!

      Beijos luxuriosos ;)

      Eliminar
  4. ainda bem que ela existe...ainda bem!

    beijo

    -___-

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ainda bem mesmo, Sol Negro!!
      Assim a vida tem um sabor mais intenso ;)

      Beijos luxuriosos

      Eliminar